24 set 2003 - 23h25

Dagoberto cobra seqüência de resultados

O atacante Dagoberto fez seu retorno ao time titular do Atlético em grande estilo. Ele foi o melhor em campo na vitória sobre o Internacional e participou diretamente na virada do clube.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Dagoberto marcou o gol de empate. Cinco minutos mais tarde, sofreu o pênalti que originou o gol de Alex Mineiro, garantindo o triunfo em casa.

Apesar disso, o atacante disse que o Atlético tem muito a percorrer neste Brasileiro. “Saímos atrás no placar e no número de jogadores também. O Atlético mostrou que é uma grande equipe, mais uma vez. Muita gente tem dúvida, mas essa dúvida foi tirada hoje. Agora temos de manter a seqüência. Não adianta ganhar hoje e depois não”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…