24 set 2003 - 16h05

Juvenis: Atlético vence o Coritiba por 1 a 0

A quarta-feira começou bem para o Atlético. Jogando no CT do Atuba, o time de Juvenis do rubro-negro derrotou o Coritiba por 1 a 0 e ultrapassou o tradicional adversário na classificação do Campeonato Metropolitano da categoria.

Agora, o Atlético soma 13 pontos, um a mais que o Coritiba, que é o segundo colocado do Grupo B. Com isso, o time dirigido por Marquinhos Benatto encerra o primeiro turno na liderança de seu grupo e está invicto na competição.

O único gol do Atletiba foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo pelo atacante Anderson Aquino (foto), artilheiro do Atlético no Metropolitano com 11 gols. Aquino marcou gol em todos os cinco jogos do primeiro turno: Nacional (um), Fanático (quatro), Expressinho (três), Renovicente (dois) e Coritiba (um).

O Atlético jogou com a seguinte formação: Vagner; Paulinho, Gaúcho, Vinícius, Marcão e Cesinha; Samuel (Carioca), Evandro e Leandro (Marcus Winicius); Saimon e Anderson Aquino.

O próximo jogo do time de Juvenis do Atlético será no domingo, contra o Nacional, no campo do adversário. O Nacional foi o único time que tirou pontos do Atlético até aqui: houve empate por 1 a 1 no primeiro turno.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…