25 set 2003 - 16h22

Atlético estréia novo uniforme contra o Fla

O Atlético vai estrear o novo uniforme número dois no jogo contra o Flamengo, no próximo sábado, no Rio de Janeiro. O novo uniforme será formado por camisa e calção na cor dourada com frisos nas cores vermelha e preta nas laterais. Além da cor, a camisa terá também o nome do novo patrocinador –Try On, marca de material esportivo adquirida pela Umbro. O novo modelo será apresentado nesta sexta-feira, às 14h30, na Arena Store.

A diretoria do Clube Atlético Paranaense informou que o novo uniforme é mais uma opção que a Umbro apresentou em substituição à camisa branca. Desenvolvido pelo Departamento de Criação da Umbro, o novo uniforme faz parte da nova coleção para a temporada de 2004. “É mais uma opção de uniforme número dois para substituir o atual uniforme branco”, afirmou o diretor de Marketing, Mauro Holzmann.

O kit de jogo II, agora em dourado e preto, que lhe confere um ar de nobreza, é uma novidade importante na apresentação do clube. A inovação nas cores é uma alternativa necessária para o Atlético nos jogos em que não possui o mando de campo, uma vez que muitos dos clubes brasileiros estão adotando o branco nos uniformes. Este será apresentado à imprensa dia 26, na loja Arena Store, na Baixada, em Curitiba, juntamente com o novo parceiro. Trata-se da marca Try On, que identifica tênis masculinos e femininos, para uso pleno, dotados de tecnologias que lhe conferem leveza (EVA Fly), resistência à abrasão (Rubber Force) e amortecimento de impactos (Spread System).

Os uniformes oficiais de jogo, da Umbro, são produzidos com tecidos tecnológicos de alta performance, ideais para a prática esportiva, pela leveza e por proporcionarem rápida evaporação do suor para o meio externo. A coleção inclui materiais de treino, concentração e viagem, com o mesmo conceito de leveza, para facilitar a mobilidade do atleta e oferecer-lhe conforto e bem estar. O design foi desenvolvido em conjunto pela gerência têxtil da Umbro e o Departamento de Marketing do Atlético Paranaense.

A Umbro é reconhecida entre os melhores fabricantes de materiais esportivos do mundo e patrocina o Atlético Paranaense desde 1997. O Grupo Clássico, licenciado da marca inglesa no Brasil, possui um conjunto de fábricas que produzem da matéria-prima ao produto final, utilizando maquinário de última geração para oferecer o padrão de qualidade internacional da marca. Além do Atlético Paranaense, a Umbro patrocina outros cinco clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro: Santos, Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Figueirense e Guarani.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…