25 set 2003 - 13h13

Site leiloa camisa de Dagoberto

A Furacao.com, em parceria com o Instituto Salesiano, está leiloando uma camisa oficial do Atlético Paranaense autografada pelo craque Dagoberto. Toda a renda será revertida para a entidade de assistência social.

O lance mínimo é de R$100 e você poderá dar a sua aposta no e-mail leilao@furacao.com. Ao enviar o lance, não esqueça de colocar os seus dados completos (nome, endereço, CPF e telefone para contato).

Conheça o Instituto Salesiano

Os Salesianos de Dom Bosco respondem aos desafios de sua missão no Bairro Guaíra – Curitiba, através do INSTITUTO SALESIANO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – ISAS. Nos seus 43 anos de existência ele sempre dedicou uma atenção especial à população carente.

Nos últimos 16 anos vem realizando um trabalho especial de acolhida e atendimento promocional a crianças e adolescentes e suas famílias, de uma população que vive em contínua situação de risco e, em sua maioria, sobrevive reciclando lixo buscado nas ruas.

A partir do ano de 2000 passou do atendimento de 350 para mais de 600 crianças e adolescentes, de 07 a 18 anos, e suas famílias e ampliou muito o trabalho estruturando-o em 4 programas: “Centro de Libertação do Menor” – atendendo adolescentes e jovens com oficinas educativas e cursos profissionalizantes; “Projeto Vida Melhor” – atendendo crianças com oficinas formativas em artes manuais, teatro, música, lazer, reforço escolar, biblioteca viva, etc.; “Projeto Geração de Renda” – visando a organização de catadores de papel em cooperativa, para garantir maior renda e melhoria de vida; “Projeto CRESCER” – atendendo adolescentes que, a mandato judicial, devam cumprir a medida sócio-educativa de semiliberdade (ECA, artigos 112 e 120).

Além do trabalho formativo e de capacitação profissional são servidas centenas de refeições diárias e as famílias em maior dificuldade são atendidas com gêneros alimentícios, roupas e outros materiais básicos de socorro.



Últimas Notícias