O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 set 2003 - 10h03

Vamos acordar

Todo mundo está pedindo alguma atitude da diretoria do Alético. Uma boa atitude seria pegar os jogadores que estão na noite e “botar na penha”. Todo mundo sabe que isto está ocorrendo, só que ninguém toma uma atitude.

Por que que o Rodriguinho e o Jadson não estão jogando?? Por causa da noite. O problema é que ninguém fala isso de forma direta, apenas dizem que são “comportamentos inadequados”. Um repórter de rádio disse que após a derrota para o Figueirense, os jogadores voltaram pra concentração em um hotel da cidade e alguns levaram acompanhantes para os quartos.

É absolutamente impossível ninguém da diretoria ter visto ou pelo menos ter ouvido de alguém. Puniram o Jadson (bom jogador) e o Rodriguinho (que nunca mais deveria vestir a camisa do Atlético). E o resto?? Ninguém mais vai ser punido?? Tudo bem, ai não vão sobrar jogadores “bons” pra por em campo. Mas também não se pode ser tão convinente com os jogadores. E o Mário Sérgio, com suas maluquices??

Pelo amor de Deus, por Juliano de zagueiro é piada. O cara joga muito mal, é grosso mesmo, uma piada de mal gosto. E ainda escala o Izaías, que não tinha treinado na posição que “jogou” e nem ao menos estava no time titular. É outra barbaridade que veste a camisa do Atlético e ninguém sabe porque.

O técnico precisa parar com suas improvisações e por em campo os jogadores em suas posições de origem. O Atlético está numa posição horrível, com uma campanha medíocre. Sinceramente, se caírmos para a segundona vai ser normal, devido a apatia e falta de vergonha na cara dessa equipe. Como disse o Mário Sérgio uma vez: “Ou o Atlético acaba com a noite, ou a noite acaba com o Atlético”. Só espero que a noite não vença e acabemos na segundona….



Últimas Notícias