26 set 2003 - 8h41

Adriano se recusa a ficar no banco

O meio-campista Adriano declarou ontem, no CT do Caju, que não aceitará a condição de reserva do Atlético. Ele afirmou que quer jogar contra o Flamengo. Caso contrário, prefere ser cortado inclusive do banco.

“Quero jogar. Eu, ficar no banco, eu não fico”, disse ele. A declaração está reproduzida nas edições de hoje da Gazeta do Povo, da Tribuna do Paraná e do Jornal do Estado.

Adriano também contestou a versão de que haveria forçado o terceiro amarelo contra o Cruzeiro para poder viajar para Maceió, sua terra natal.

“Os caras estão fazendo confusão. Não aconteceu nada. Perguntem ao treinador. Foi ele que me tirou. Tinha dores, mas dava para jogar e ele não deixou. Para ele, quem fica no departamento médico não joga. Está mais que certo. Só que eu vim treinar, fiz o tratamento, fiz meu papel como sempre faço. Tenho contrato com o clube, vim treinar e falaram outras coisas”, afirmou.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…