O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2003 - 7h05

Mário Sérgio e Adriano

Mais um jogo, mais uma formação. Confesso: desde que Mário Sérgio assumiu o cargo, não consigo saber que time irá entrar em campo.

Não sei dizer se é um bom treinador. Apensa observo que jogar com três zagueiros e dois volantes e perder de quatro (duas vezes seguidas!) não é normal. Retranca por retranca eu prefiro a do Parreira, que funciona.

Mas não foi a capacidade de Mário Sérgio que me fez escrever o texto. Foi sua arrogância.

A dispensa de Adriano é absurda! Desde que Mário Sérgio assumiu o cargo Adriano joga sozinho no meio campo. Ele faz a ligação defesa-ataque, ajuda os avantes e ainda volta para marcar. Quanto não pode jogar e pede para resolver problemas particulares, tem sua dispensa negada. Por que?

Por acaso Mário Sérgio quer mostrar que manda? Ora, os resultados falam por si. Até agora só ele mandou. E o Atlético está pior do que quando ele chegou.

Quando finalmente os apelos da Torcida pareciam ter sido escutados e havia possibilidade de vermos juntos Jadson e Adriano, ou seja, um meio-campo capaz de organizar jogadas, aparece Mário Sérgio, novamente mandando. Suspende Adriano por indiciplina.

Me parece, em opinião de torcedor, que o Atlético deve mais a Adriano do que a Mário Sérgio. Aliás, Adriano sempre esteve em campo, lutando pelo Atlético e com o Atlético conquistando vários títulos. Já Mário Sérgio, este nunca conquistou coisa alguma como treinador.

Se for para escolher, creio que a escolha de todos os Atleticanos será óbvia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…