26 set 2003 - 14h51

O Furacão está dourado

O Atlético lançou nesta sexta-feira, na Arena Store, o seu novo conjunto de uniformes. Dois modelos apresentaram a camisa, o calção e as meias que serão utilizados pelo rubro-negro em alguns jogos deste Campeonato Brasileiro. A estréia será já neste sábado, na partida contra o Flamengo.

O uniforme tem como cor predominante o dourado, em alusão ao título brasileiro de 2001. Nas laterais, os detalhes rubro-negros compõem a beleza do novo uniforme do Furacão.

Outra novidade na camisa é a presença de uma nova marca como patrocinadora: a Try On. Trata-se de uma empresa fabricante de calçados que foi recentemente adquirida pela Umbro. A Try On produz tênis masculinos e femininos nas linhas Classic, Adventure, Running e Walking. Clique aqui para visitar o site oficial da Try On e conhecer mais sobre a empresa.

Os uniformes oficiais do Atlético são produzidos pela Umbro desde 1997, utilizando tecidos tecnológicos de alta performance, ideais para a prática esportiva, pela leveza e por proporcionarem rápida evaporação do suor para o meio externo.

Nos próximos dias, a empresa e o clube lançarão o novo modelo do uniforme principal (rubro-negro), versão 2004, mas que será estreado ainda neste Campeonato Brasileiro.

A Furacao.com foi o único site a cobrir o lançamento do uniforme dourado do Atlético e apresenta em primeira mão as fotos do evento. Fique sempre ligado na Furacao.com, o melhor do Atlético na Internet.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…