26 set 2003 - 6h56

Paixão pelo Atlético!

O Clube dos Treze, associação que reúne as maiores equipes do Brasil, lançou neste mês uma campanha denominada “Paixão pelo Futebol“. O objetivo é alcançar o maior número de cadastros de torcedores a fim de promover ações publicitárias no futuro.

Por isso, é importante que todos os atleticanos participem. Basta preencher o cadastro, informar seus dados e confirmar que torce para o Clube Atlético Paranaense. Qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: equipe@furacao.com.

Para votar basta ligar para 0300 789 9009 ou pelo site www.paixaofutebol.com.br.

Por telefone (0300), o custo da ligação feita de telefone fixo é de R$ 0,29 mais impostos e de celular é de R$ 0,63 mais impostos. As votações serão identificadas pelo número do telefone e somente serão permitidos 3 votos por time para cada número de telefone.

Para votar pela Internet, basta clicar na imagem que está localizada no menu da direita da Furacao.com, abaixo do resultado da última partida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…