26 set 2003 - 8h36

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Adriano culpa técnico e diz que não fica no banco – Não deu outra: na primeira oportunidade, Adriano soltou o verbo. “Querem fazer confusão, mas não aconteceu nada. Você tem que perguntar ao treinador. Ele que sabe o que fez comigo, foi ele que me tirou, ele é quem vai responder para vocês”, disparou ao ser questionado se estava lesionado. (Leia mais).

 

Adriano diz que não aceita banco – Ontem, ao esclarecer sobre a sua não participação do jogo, o meia Adriano avisou: “Quero jogar, ficar no banco eu não fico”, referindo-se ao próximo jogo da equipe amanhã, às 18 horas, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. (Leia mais).

 

Atlético-PR estréia novo uniforme contra o Flamengo – Time paranaense jogará com o uniforme número dois. (Leia mais).

 

Adriano “colide” com Mário Sérgio – Devido ao terceiro cartão amarelo, Adriano não jogou no fim de semana, em Caxias do Sul, e ficou em Curitiba para treinamentos. “Eu fiquei treinando. Tenho contrato com o clube”, declarou. “Estão falando muita merda”, desabafou. Segundo o jogador, ele poderia ter participando normalmente da partida de quarta-feira. (Leia mais).

 

Paraná Clube e Atlético vencem e respiram aliviados – O Rubro-Negro não jogou um grande futebol, mas mostrou raça e contou com a grande atuação de Dagoberto, que marcou um gol e sofreu um pênalti convertido em gol, propiciando a virada sobre o Inter. (Leia mais).

 

Dagoberto comemora retorno à Arena – Dagoberto que ofereceu o primeiro gol da partida ao técnico Mário Sérgio, também soltou-se na comemoração do resultado. “Essa vitória prova que aqui tem homens”, desabafou, após o time receber duras críticas durante os últimos dias. (Leia mais).

 

Mário Sérgio já está livre da suspensão – “A presença do técnico no banco é sempre uma referência para o jogador”, diz. “Tomara que isso possa ajudar a equipe a conquistar novas vitórias nesses jogos que teremos pela frente”. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…