26 set 2003 - 8h36

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Adriano culpa técnico e diz que não fica no banco – Não deu outra: na primeira oportunidade, Adriano soltou o verbo. “Querem fazer confusão, mas não aconteceu nada. Você tem que perguntar ao treinador. Ele que sabe o que fez comigo, foi ele que me tirou, ele é quem vai responder para vocês”, disparou ao ser questionado se estava lesionado. (Leia mais).

 

Adriano diz que não aceita banco – Ontem, ao esclarecer sobre a sua não participação do jogo, o meia Adriano avisou: “Quero jogar, ficar no banco eu não fico”, referindo-se ao próximo jogo da equipe amanhã, às 18 horas, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. (Leia mais).

 

Atlético-PR estréia novo uniforme contra o Flamengo – Time paranaense jogará com o uniforme número dois. (Leia mais).

 

Adriano “colide” com Mário Sérgio – Devido ao terceiro cartão amarelo, Adriano não jogou no fim de semana, em Caxias do Sul, e ficou em Curitiba para treinamentos. “Eu fiquei treinando. Tenho contrato com o clube”, declarou. “Estão falando muita merda”, desabafou. Segundo o jogador, ele poderia ter participando normalmente da partida de quarta-feira. (Leia mais).

 

Paraná Clube e Atlético vencem e respiram aliviados – O Rubro-Negro não jogou um grande futebol, mas mostrou raça e contou com a grande atuação de Dagoberto, que marcou um gol e sofreu um pênalti convertido em gol, propiciando a virada sobre o Inter. (Leia mais).

 

Dagoberto comemora retorno à Arena – Dagoberto que ofereceu o primeiro gol da partida ao técnico Mário Sérgio, também soltou-se na comemoração do resultado. “Essa vitória prova que aqui tem homens”, desabafou, após o time receber duras críticas durante os últimos dias. (Leia mais).

 

Mário Sérgio já está livre da suspensão – “A presença do técnico no banco é sempre uma referência para o jogador”, diz. “Tomara que isso possa ajudar a equipe a conquistar novas vitórias nesses jogos que teremos pela frente”. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…