Síndrome
Finalmente superamos a sindrome dos 36 pontos, da qual vinhamos insistentemente sofrendo já a três rodadas. Quero parabenizar os jogadores pela raça e determinação com que lutaram e nos deram um pouco de tranquilidade, pelo menos até a próxima rodada.
Parabêns também ao técnico Mario Sergio, que num lampejo de lucidez fez as substituições corretas e promoveu a melhora do time em campo trazendo-nos a tão necessitada vitória.
Porém, devemos ficar conscientes que esse sucesso não significa que o Atlético voltou a ser o que era, ou que agora não precisamos mudar. Vimos ontem, dá pior forma, que a saida de Ilan foi benéfica para o grupo e que no proximo embate o Sr. Mário Sergio deve pensar bem antes de escala-lo para começar jogando. O jogo também serviu para confirmar o que todos já vinham dizendo, Jadson deveria estar jogando nesse time a muito tempo em lugar de um dos volantes e que Igor está merecendo um banco para ver se acorda para a vida, o restante é questão de acerto.
Portanto, caro Mario Segio, esperamos que a vitória não o cegue e que você consiga, como no jogo contra o Inter, dirigir o Furacão de forma brilhante, para que não venhamos a sofrer da sindrome dos 39 pontos agora.