27 set 2003 - 11h43

Adriano retorna ao time titular

Depois de duas partidas afastado, o meio-campista Adriano retornará ao time titular do Atlético na noite deste sábado, no Rio de Janeiro. O atleta, titular absoluto nas últimas temporadas, não jogou contra o Juventude e contra o Internacional, nas duas últimas rodadas.

Como recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro, Adriano cumpriu suspensão automática no jogo de Caxias do Sul. Contra o Inter, não foi escalado pelo técnico Mário Sérgio.

Porém, neste sábado ele poderá voltar ao time, encerrando uma polêmica acerca de sua possível permanência no banco de reservas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…