27 set 2003 - 19h59

Dagoberto é expulso e reclama de perseguição

Depois de sofrer dois pênaltis na partida diante do Flamengo, o atacante Dagobertou acabou sendo expulso aos 41 minutos do segundo tempo. No início da segunda etapa, o jogador recebeu um cartão amarelo por reclamação.

Aos 41, o jogador atleticano invadiu a área do Flamengo e acabou caindo. O árbitro Rodrigo Martins Cintra marcou falta para o Flamengo e expulsou Dagoberto, alegando simulação.

“Todo mundo viu o que ele fez. Estava me perseguindo desde o começo do jogo, dizendo que ia me expulsar”, reclamou Dagoberto ao deixar o gramado.

Ele não poderá enfrentar o Fluminense no próximo final de semana. Com isso, o ataque atleticano deverá ter Alex Mineiro e Ilan.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…