27 set 2003 - 19h58

Jogo teve três pênaltis e quatro expulsões

O árbitro paulista Rodrigo Martins Cintra assinalou três pênaltis na partida deste sábado entre Flamengo e Atlético, no Maracanã. Os três lances ocorreram no segundo tempo.

Aos 13 minutos, o atacante Dagoberto foi derrubado na área pelo meia Fábio Baiano. Alex Mineiro bateu rasteiro no canto esquerdo de Júlio César e marcou o gol. Aos 27, Dagoberto sofreu nova falta na área, desta vez cometida por Fabinho.

Alex foi de novo para a cobrança, mas acertou o travessão. Quatro minutos depois, o meia Fabrício colocou a mão na bola dentro da área atleticane e foi a vez de o Flamengo ter um pênalti a seu favor. Edilson bateu bem e marcou o segundo gol flamenguista.

Além dos pênaltis, o jogo foi movimentado também no aspeco disciplinar: houve quatro expulsões, duas de cada time. O lateral-direito Rafael e o volante Fabinho, do Flamengo, foram excluídos, assim como o volante Douglas Silva e o atacante Dagoberto, do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…