27 set 2003 - 19h58

Jogo teve três pênaltis e quatro expulsões

O árbitro paulista Rodrigo Martins Cintra assinalou três pênaltis na partida deste sábado entre Flamengo e Atlético, no Maracanã. Os três lances ocorreram no segundo tempo.

Aos 13 minutos, o atacante Dagoberto foi derrubado na área pelo meia Fábio Baiano. Alex Mineiro bateu rasteiro no canto esquerdo de Júlio César e marcou o gol. Aos 27, Dagoberto sofreu nova falta na área, desta vez cometida por Fabinho.

Alex foi de novo para a cobrança, mas acertou o travessão. Quatro minutos depois, o meia Fabrício colocou a mão na bola dentro da área atleticane e foi a vez de o Flamengo ter um pênalti a seu favor. Edilson bateu bem e marcou o segundo gol flamenguista.

Além dos pênaltis, o jogo foi movimentado também no aspeco disciplinar: houve quatro expulsões, duas de cada time. O lateral-direito Rafael e o volante Fabinho, do Flamengo, foram excluídos, assim como o volante Douglas Silva e o atacante Dagoberto, do Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…