27 set 2003 - 17h54

Juniores: Atletiba termina empatado

O clássico Atletiba de Juniores terminou empatado por 2 a 2. O jogo foi realizado no CT do Atuba, do Coritiba, na tarde deste sábado e foi válido pela segunda rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paranaense de Juniores. Com o resultado, o time atleticano manteve sua invencibilidade de quase um ano.

O jogo foi extremamente disputado e nervoso. O Coritiba saiu na frente antes do primeiro minuto de jogo. Logo aos 26 segundos, o atacante André abriu o marcador. Apoiado pela presença da torcida, os garotos do Coxa chegaram ao segundo gol aos 11 minutos, novamente com André.

Porém, o Atlético demonstrou raça e qualidade. Depois do intervalo, o time voltou melhor para o segundo tempo e buscou o empate. Já aos 2 minutos, Murilo sofreu pênalti. O meia Ticão bateu bem e diminuiu. O Furacão se empolgou e empatou aos 15 minutos, com um gol do zagueiro Bruno Lança (foto), de cabeça.

O técnico Lio Evaristo mandou a campo a seguinte formação: Marcinho; Murilo (Angelo), Bruno Lança (Lucas Martins), Robenval, Thiago Costa e Thiaguinho; Marcus Winicius (Anderson Gomes), Ticão e Evandro; Dinei e Lucas Busato. Ainda ficaram no banco o goleiro Vinicius, os meias Sammir e Mike e os atacantes Edvaldo e Anderson Gomes.

Nesta semana, Atlético e Coritiba se enfrentaram em todas as categorias de base: o Atlético venceu nos Juvenis e houve empate nos Infantis e nos Juniores. Todos os jogos foram no campo do adversário.

Com o resultado, o Atlético manteve a segunda colocação do Grupo B, com 7 pontos em 5 jogos. O Coritiba tem 9 pontos e também 5 jogos. A definição do campeão do grupo ficará para a última rodada, na qual o Atlético enfrentará o Rio Branco, em Paranaguá e o Coritiba fará o clássico contra o Paraná Clube.

Paranaense de Juniores – (27/09) – Coritiba 2 x 2 Atlético – CT do Atuba
A: Sandro César da Rocha (PR); CA: Bruno Lança, Ticão e Dinei; G: André, aos 26 s e aos 11 do 1°; Ticão, aos 2 e Bruno Lança, aos 15 do 2°.

CORITIBA: Rodrigo; James, Tiago Soler, Miranda e Ricardo Ceará; Jean Carlo, Vagner, Márcio (Douglas) e Henrique (Bruno); André e Tiago Santos (Renan). T: Édson Borges.

ATLÉTICO: Marcinho; Bruno Lança (Lucas Martins), Robenval e Thiago Costa; Murilo (Angelo), Marcus Winicius (Anderson Gomes), Ticão, Evandro e Thiaguinho; Lucas Busato e Dinei. T: Lio Evaristo.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores
– Ficha técnica dos autores dos gols: Ticão e Bruno Lança



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…