27 set 2003 - 20h33

Mário Sérgio não irá para Dallas

O técnico Mário Sérgio anunciou neste sábado que não viajará para Dallas, onde o Atlético disputará um amistoso contra o Monterrey, na próxima quarta-feira. A equipe atleticana será dirigida pelo preparador físico Flávio de Oliveira.

O técnico também solicitou à diretoria a permanência de alguns jogadores, no que foi atendido. Com isso, o Furacão terá um time misto no jogo de Dallas. A principal atração deverá ser o atacante Dagoberto, que foi expulso contra o Flamengo e de todo modo não poderá jogar contra o Fluminense.

“Eu acho que tenho de ficar aqui e preparar pelo menos algumas peças da equipe para o jogo de sábado, que é o jogo decisivo. Eu pedi à diretoria para ficar e pedi a liberação dos jogadores que podiam permanecer, aqueles cujo contrato não exigia a presença no jogo em Dallas”, afirmou o treinador.

Ele disse ainda que a posição do Atlético não permite que todo o time viaje nesse momento. “Eu já tinha feito essa separação dos jogadores. O desgaste será absurdo nesta viagem. Se eu não tiver pelo menos metade da equipe comigo aqui, descansada, vamos sofrer muito no jogo contra o Fluminense. A minha preocupação é que a equipe toda não se desgaste nessa viagem. A diretoria não tem culpa porque futebol é dinheiro e não podíamos deixar de viajar”, declarou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…