O técnico Mário Sérgio anunciou neste sábado que não viajará para Dallas, onde o Atlético disputará um amistoso contra o Monterrey, na próxima quarta-feira. A equipe atleticana será dirigida pelo preparador físico Flávio de Oliveira.
O técnico também solicitou à diretoria a permanência de alguns jogadores, no que foi atendido. Com isso, o Furacão terá um time misto no jogo de Dallas. A principal atração deverá ser o atacante Dagoberto, que foi expulso contra o Flamengo e de todo modo não poderá jogar contra o Fluminense.
“Eu acho que tenho de ficar aqui e preparar pelo menos algumas peças da equipe para o jogo de sábado, que é o jogo decisivo. Eu pedi à diretoria para ficar e pedi a liberação dos jogadores que podiam permanecer, aqueles cujo contrato não exigia a presença no jogo em Dallas”, afirmou o treinador.
Ele disse ainda que a posição do Atlético não permite que todo o time viaje nesse momento. “Eu já tinha feito essa separação dos jogadores. O desgaste será absurdo nesta viagem. Se eu não tiver pelo menos metade da equipe comigo aqui, descansada, vamos sofrer muito no jogo contra o Fluminense. A minha preocupação é que a equipe toda não se desgaste nessa viagem. A diretoria não tem culpa porque futebol é dinheiro e não podíamos deixar de viajar”, declarou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.