27 set 2003 - 19h59

MS suprimiu os laterais na etapa final

O Atlético atuou nos últimos 30 minutos do jogo deste sábado contra o Flamengo sem laterais ou alas de ofício. Logo no início do segundo tempo, o técnico Mário Sérgio substituiu Ivan por Jadson. Aos 14 minutos, Alessandro deixou o campo para a entrada de Fabrício.

Fernandinho, que já havia entrado no início da etapa final, passou a ocupar a faixa de campo da direita, mesma função exercida por Fabrício na esquerda.

Por diversas vezes, o treinador rubro-negro já deu declarações reclamando da postura dos laterais. Para ele, o jogador que atua pelos lados do campo deve ter habilidade e técnica para poder sempre cortar a jogada para o meio-campo e reforçar o time ofensivamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…