27 set 2003 - 9h57

Resumo dos jornais deste sábado

Adriano e Douglas no time titular – Para acertar os ponteiros, os dois conversaram por 30 minutos após o encerramento dos trabalhos de ontem pela manhã. “Eu fiz ver a ele que a situação que nós vivemos é difícil e se não houver uma mobilização de todos, esse processo pode sofrer alguns percalços.” (Leia mais).

 

Atlético “apaga incêndio” – “As declarações dele eu não vi, pois não leio jornal, não ouço rádio e não vejo televisão. Vivo com a minha família, mulher e filho em uma cidade nova e tenho dado uma ajuda a eles”, contemporizou. “Mas o processo é democrático e ele pode falar o que quiser”. (Leia mais).

 

Atlético-PR visita o Flamengo no Maracanã – O Atlético-PR terá em campo neste sábado o meia Adriano e o volante Douglas Silva. Ambos foram afastados do grupo que enfrentou o Internacional e agora recebem o perdão do técnico Mário Sérgio e da diretoria. (Leia mais).

 

Atlético dourado Faz jogo do perdão – Outro perdoado que jogará é Douglas Silva. Ele foi afastado pela diretoria, depois da expulsão na derrota por 4 a 1 contra o Cruzeiro. Na ocasião, a justificativa foi que o jogador “não estava cumprindo as normas do clube”. A volta dele teria ocorrido a pedido dos jogadores. (Leia mais).

 

Atlético terá retorno de ‘rebeldes’ – Ontem, Mário Sérgio confirmou Adriano na equipe. ”Ele volta porque é o titular”, afirmou e assegurou que em uma democracia todos têm o direito de se manifestar. (Leia mais).

 

Flamengo nega crise antes da partida com o Furacão – No Atlético-PR, o técnico Mário Sérgio teve de reintegrar o volante Douglas Silva e o meia Adriano, que haviam sido afastados por problemas com o treinador. Para o jogo de hoje, os desfalques serão o meia Luciano Santos e o atacante Ilan. (Leia mais).

 

Encontro de rubro-negros no Maracanã – Hoje, o Furacão terá em campo, além do Adriano, o volante Douglas Silva, que havia sido dispensado pela diretoria. Teve dirigente que o chamou de irresponsável e falou que ele não vestia mais a camisa do clube. Pois o time do Atlético que vai entrar em campo é o Douglas e mais dez. (Leia mais).

 


Últimas Notícias