27 set 2003 - 10h08

Resumo dos jornais do Rio de Janeiro

O GLOBO
Flamengo tenta quebrar tabu paranaense no Brasileiro – Além da vitória, que ajudaria a acalmar os ânimos na Gávea – o time não vence há quatro partidas -, os rubro-negros querem a quebra de um tabu contra as equipes do Paraná. Em quatro jogos, o Flamengo foi goleado três vezes – todas em Curitiba – e conseguiu apenas um empate, justamente no Maracanã.

JORNAL DO BRASIL
A difícil missão de Júlio César – Pior, como ele mesmo lembrou, Júlio César estava presente em todas as goleadas que o time sofreu no Campeonato Brasileiro – 6 a 2 do Paraná; 5 a 0 do Coritiba; 4 a 1 do Atlético Paranaense e os recentes 5 a 3 do Guarani.

O DIA
Ou vence hoje, ou faz uma faxina geral – O Flamengo não tem outra opção hoje, às 18h, no Maracanã, pelo Brasileirão: ou vence a partida contra o Atlético-PR, ou afundará de vez numa grave crise, que poderá até resultar na demissão de todo o comando do futebol da Gávea.

JORNAL DOS SPORTS
Levanta, Mengão! – Oswaldo não acredita em síndrome contra times paranaenses e definiu a história com poucas palavras. “Tabu, mito e crise não existem no futebol. Crise é na Bósnia. Futebol é lúdico, é esporte”, disse Oswaldo.



Últimas Notícias