28 set 2003 - 12h34

Infantis: Atlético derrota o Nacional

O Atlético venceu o Nacional por 2 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano Infantil de 2003. A partida foi disputada no estádio XV de Agosto, no Boqueirão, campo do Nacional. Com isso, o Furacão, do técnico Amilton de Oliveira (foto), estreou com pé direito no segundo turno da primeira fase.

Felipe marcou o gol do Nacional, mas Gerônimo, aos 28 do primeiro tempo e Gabriel, aos 26 do segundo, garantiram a vitória rubro-negra. Com isso, o Atlético chega aos 16 pontos e é líder absoluto do Grupo A.

O time atuou desfalcado do artilheiro Fábio Rock, que já marcou 6 gols neste Metropolitano. Machucado, ele deu lugar a Fernando Mineiro no comando do ataque.

O Atlético jogou com João Carlos; Lucas Rafael, Marco Aurélio, Waldevânio e Rodolfo; Castilho, Gabriel, Gerônimo e Dudu (Elisson); Fernando Mineiro (Lorran) e Washington (Lucas Marcolini). Ainda ficaram no banco o goleiro Jean, o volante Filipe Leira e os meias Naor e Argemiro.

O próximo jogo dos Infantis do Atlético será na sexta-feira, dia 3, contra o Fanático, no CT do Caju.

Mais informações sobre os Infantis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Infantil
Comissão técnica dos Infantis



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…