28 set 2003 - 12h43

Juvenis: Furacão passa pelo Nacional

Os Juvenis do Atlético também obtiveram um bom resultado neste domingo pela manhã. A equipe dirigida por Marquinhos Benatto derrotou o Nacional por 3 a 1, jogando no estádio XV de Agosto, no Boqueirão. No primeiro turno, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1, no CT do Caju.

Desta vez, o Furacão soube se impôr e conquistou uma importante vitória, que lhe garante na liderança isolada do Grupo A, com 16 pontos. O time já marcou 30 gols neste Campeonato Metropolitano e sofreu apenas 2.

O rubro-negro saiu na frente logo aos 24 minutos do primeiro tempo, com um gol do atacante Schumacher. Aos 2 minutos do segundo tempo, o artilheiro Anderson Aquino ampliou o marcador. Valdemir descontou para o Nacional aos 5, mas Paulo Henrique (foto) selou a vitória aos 26 minutos.

O atacante Anderson Aquino, de apenas 16 anos, marcou gols em todos os seis jogos do Campeonato Metropolitano e já tem 12 gols, com uma ótima média de dois gols por jogo.

O técnico Marquinhos mandou a campo a seguinte formação: Vagner; Paulinho, Gaúcho, Vítor, Rhodolfo e Cesinha (Lucas); Vinícius, Samuel (Marcus Winicius) e Leandro (Paulo Henrique); Schumacher e Anderson Aquino. Ainda ficaram no banco o goleiro Weliton, o volante sul-coreano Cafu e os atacantes Saimon e Carioca.

Os Juvenis voltarão a jogar na próxima sexta-feira (03.10) contra o Fanático, às 14 horas, no CT do Caju. No domingo, dia 5, a equipe disputará um amistoso em Santa Catarina.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…