28 set 2003 - 10h27

Resumo dos jornais deste domingo

Alex Mineiro perde pênalti e Atlético, o jogo – O lance que decidiu a partida foi aos 28’. O árbitro marcou mais uma penalidade para o time paranaense, quando Ígor derrubou Dagoberto na pequena área, expulsando o zagueiro flamenguista. Alex Mineiro bateu no travessão. (Leia mais).

 

Atlético perde no jogo das expulsões – Num jogo com três pênaltis – e poderia ter sido marcado mais – e quatro expulsões, o Atlético foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, no início da noite de ontem, no Rio de Janeiro, em confronto da 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Flamengo vence o Atlético-PR em jogo de três pênaltis e quatro expulsões – Em jogo de três pênaltis – dois convertidos – e quatro expulsões – duas para cada lado -, o Flamengo derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, neste sábado à noite, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Atlético briga, mas não evita a derrota – O Atlético foi um time esforçado, mas não o suficiente para evitar mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time do técnico Mário Sérgio foi até o Maracanã e perdeu por 2 X 1 para o Flamengo, num jogo em que as equipes tiveram dois jogadores expulsos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…