29 set 2003 - 14h14

Beto Médici assumirá função de Flávio

O Atlético agiu rápido e já contratou um substituto para Flávio Mendes, que deixou o clube e irá para a China. Trata-se do também ex-zagueiro Beto Médici, que foi jogador da Ferroviária, Londrina, URT, São Caetano, Ponte Preta, Matonense, Coritiba, Comercial de Ribeirão Preto, União São João e Independente.

No clube de Araras, Médici jogou ao lado do goleiro Privatti (hoje preparador de goleiros dos Juniores do Atlético) e do volante Vinícius Eutrópio (atualmente coordenador das categorias de base do rubro-negro). Depois de encerrar a carreira, Humberto Médici foi técnico do Independente, de Limeira e da Pirassununguense.

Humberto Médici tem 32 anos e nasceu em Auriflama, no interior de São Paulo. No Atlético, Beto integrará o conjunto de auxiliares-técnicos das categorias de base, ao lado de Orlandinho e Bugrão. Ele será um dos responsáveis pela seleção de novos jogadores para o clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…