29 set 2003 - 14h10

Flávio Mendes deixa as categorias de base

O ex-zagueiro Flávio Mendes se despediu do Atlético nesta semana. Ele recebeu um convite do futebol chinês e passará a ser técnico de uma equipe que disputa a Liga Nacional. Mendes já foi treinador dos Juvenis e Juniores do Atlético e atualmente estava ocupando o cargo de auxiliar-técnico.

Flávio, que foi zagueiro do Atlético no início da década de 80, era responsável pela seleção de novos atletas para as categorias de base. Ele comandava os testes realizados no CT do Caju e, juntamente com os outros técnicos do clube, escolhia os destaques para permanecerem no clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…