29 set 2003 - 9h42

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético já vê um complô – Além dele, o presidente Mário Celso Petraglia insinuou um suposto esquema para favorecer os grandes clubes no restante do campeonato brasileiro. Tudo após o Furacão ter desperdiçado a oportunidade de vencer mais uma fora e perder para o Flamengo por 2 a 1. (Leia mais).

 

Amistoso divide o Atlético – Assim como Rogério Corrêa, Igor, Tiago, Alex Mineiro e Ivan, titulares da equipe, o treinador não embarca esta noite para a terra do Tio Sam – onde o Rubro-Negro encara o Monterrey, do México, na quarta-feira. (Leia mais).

 

Dagoberto acusa árbitro de perseguição – “Ele disse que ia me expulsar”, afirmou o atacante do Atlético-PR, expulso na derrota do time para o Flamengo. (Leia mais).

 

Derrotado, time viaja para amistoso nos EUA – Sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro no meio desta semana, o Atlético viaja hoje à noite para os Estados Unidos. O time paranense vai disputar, na quarta-feira, um amistoso internacional contra o Monterey (México) no estádio Cotton Bowl Stadum, em Dallas, Estados Unidos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…