29 set 2003 - 16h41

Últimos dias para o lance final

A Furacao.com mais uma vez participa de uma ação social em Curitiba. Desta vez o site está ajudando o Instituto Salesiano, que cuida de crianças e adolescentes na Vila Guaíra. Para colaborar você deve arrematar a camisa do atacante Dagoberto. O lance atual do leilão está na nossa página inicial.

Participe do leilão através do e-mail leilao@furacao.com. Não se esqueça de enviar os seus dados completos (nome, endereço, CPF e telefone para contato) confirmando o lance. O ganhador será divulgado durante o dia de quarta-feira.

Instituto Salesiano

Criado há mais de 40 anos, o Instituto Salesiano vem desenvolvendo vários programas de atendimento Social, Educativo e Pastoral, especialmente com crianças, adolescentes e jovens.

O bairro Guaíra é um bairo residencial, com uma população aproximada de 17 mil habitantes. Muitos são pobres e moram de aluguel. O trabalho do Instituto abrange, além da Vila Guaíra, o Parolin, a Vila Fanny e a Vila Lindóia, todos com o mesmo porte social.

Esta situação traz uma série de problemas: inúmeros mendigos em busca de auxílio, elevada evasão escolar, adolescentes expostos aos riscos das ruas, envolvimento com as drogas, prostituição infanto-juvenil, violência, influência de gangues, assaltos às residências e pessoas.

O Instituto Salesiano cuida de cerca de 600 crianças, adolescentes e jovens de 7 a 21 anos. São realizadas atividades profissionalizantes e semi-profissionalizantes, formativas, culturais, esportivo-lúdicas, ocupacionais de desenvolvimento psicomotor, de convivência e integração cívico-social.

Colabore! Dê o seu lance e ajude a manter o Instituto Salesiano. A Furacao.com agradece.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…