30 set 2003 - 9h23

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético enfrenta o Monterrey, em Dallas – Para tanto, quem irá comandar o Furacão será Flávio de Oliveira, preparador físico. Apesar da incumbência de permanecer como treinador, ele levará todas as instruções passadas pelo técnico Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Atletico vê problemas pós-viagem – “Minha idéia ao prender os zagueiros foi realizar algo específico, enfatizando as bolas paradas. Pode não ser muito, mas deve gerar algum ganho, ao menos. Com isso, tento minimizar o prejuízo”, acrescenta o treinador, tentando esconder a insatisfação. “Se perdermos o próximo jogo, aí sim a situação se complica…”, reforça. (Leia mais).

 

Furacão viaja para Dallas – Clube disputará amanhã, em Dallas, EUA, amistoso com o Monterrey-MEX. (Leia mais).

 

Combate à “perda total” – Com este planejamento, o técnico conseguiu manter em Curitiba o trio de zagueiros titulares (Rogério Corrêa, Igor e Tiago), além do lateral Ivan, do meia Jadson e do atacante Alex Mineiro. Mário Sérgio negou que estes jogadores foram escolhidos porque estariam apresentando deficiências no aspecto técnico ou físico. (Leia mais).

 

Atlético se divide e metade embarca para os EUA – O Atlético dividiu-se em dois depois da derrota para o Flamengo, por 2 a 1, sábado. O técnico Mário Sérgio e mais os jogadores Tiago, Igor, Rogério Corrêa, Ivan, Jadson e Alex Mineiro, entre outros, ficaram em Curitiba e treinam para a partida contra o Fluminense, que acontece no próximo sábado, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético-PR disputa amistoso nos EUA – O Furacão enfrenta amanhã, o Monterrey, do México, no Cotton Bowl Stadium, em Dallas, Estados Unidos. O time receberá pelo amistoso aproximadamente US$100 mil dólares(293 mil reais). (Leia mais).

 

Atlético deixa o Brasileirão de lado – O Atlético aproveita a folga na tabela do Campeonato Brasileiro neste meio de semana para disputar um amistoso internacional. O Furacão vai realizar uma partida contra a equipe mexicana do Monterey, nesta quarta-feira, no Cotton Bowl Stadum, em Dallas, Estados Unidos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…