3 out 2003 - 8h37

Jornais cogitam Atletiba em Florianópolis

Os principais jornais paranaenses cogitaram em suas edições de hoje que o Atletiba válido pelo Campeonato Brasileiro poderá ser realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Segundo a Gazeta do Povo, a Tribuna do Paraná e o Jornal do Estado, a diretoria do Atlético já estuda a possibilidade de transferir o mando do jogo para a capital catarinense no caso de o clube ser punido pelo STJD. Na próxima terça-feira, o tribunal julgará a súmula da partida entre Atlético e Cruzeiro.

Como o árbitro Romildo Corrêa relatou que objetos foram atirados ao gramado, existe a possibilidade de o Atlético ser punido com a perda de mando de jogos. Neste caso, a punição atingiria especialmente a próxima partida do rubro-negro em casa, contra o Coritiba, no dia 11.

Assim, caso isso realmente venha a acontecer, o clássico Atletiba poderia ser disputado no Scarpelli, estádio do Figueirense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…