3 out 2003 - 16h40

Juvenis: Furacão massacra o Fanático no CT

O time de Juvenis do Atlético está inspirado. Jogando no CT do Caju na tarde desta sexta-feira, a equipe dirigida por Marquinhos Benatto goleou o Fanático, de Campo Largo, por 9 a 0. É a sexta vitória consecutiva da equipe, que lidera o Grupo A do Campeonato Metropolitano Juvenil com 19 pontos.

Em sete jogos, o Furacão goleou em quatro ocasiões: 6 a 0 (Fanático), 11 x 0 (Expressinho) e 9 x 0 (Renovicente e Fanático). O Fanático foi o grande saco de pancadas do rubro-negro até aqui: sofreu 15 gols em dois jogos e não marcou nenhum.

O grande destaque da goleada foi novamente o atacante Anderson Aquino, autor de três gols. Agora, ele já tem 15 gols marcados – e fez gols em todos os sete jogos da competição.

Além dele, o atacante Schumacher, que tem 17 anos e 1,85 m, também marcou três gols e soma 8 no campeonato. Completaram o marcador o meia Leandro, o zagueiro Vítor e um gol foi do zagueiro Alessandro, do Fanático, contra.

Metropolitano de Juvenis – (03/10) – Atlético 9 x 0 Fanático – CT do Caju
A: Bernélio Sérgio Lima (PR); G: Alessandro (contra), aos 12, Vítor, aos 30 e Schumacher, aos 40 do 1°; Schumacher, aos 8, Anderson Aquino, aos 12, Leandro, aos 17, Anderson Aquino, aos 18, Schumacher, aos 23 e Anderson Aquino, aos 40 do 2°.

ATLÉTICO: Vagner; Paulinho (Cafu), Baiano, Rhodolfo (Paulo Henrique), Vítor e Lucas; Marcão, Gabriel e Leandro (Carioca); Anderson Aquino e Schumacher. T: Marquinhos Benatto.

FANÁTICO: Tales; Everton, Alessandro, Rodrigo e Reginaldo; Edson, Rafael, Jarlei e Janair (Ricardo); Silvanei e Everaldo. T: Antenor.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…