3 out 2003 - 16h40

Juvenis: Furacão massacra o Fanático no CT

O time de Juvenis do Atlético está inspirado. Jogando no CT do Caju na tarde desta sexta-feira, a equipe dirigida por Marquinhos Benatto goleou o Fanático, de Campo Largo, por 9 a 0. É a sexta vitória consecutiva da equipe, que lidera o Grupo A do Campeonato Metropolitano Juvenil com 19 pontos.

Em sete jogos, o Furacão goleou em quatro ocasiões: 6 a 0 (Fanático), 11 x 0 (Expressinho) e 9 x 0 (Renovicente e Fanático). O Fanático foi o grande saco de pancadas do rubro-negro até aqui: sofreu 15 gols em dois jogos e não marcou nenhum.

O grande destaque da goleada foi novamente o atacante Anderson Aquino, autor de três gols. Agora, ele já tem 15 gols marcados – e fez gols em todos os sete jogos da competição.

Além dele, o atacante Schumacher, que tem 17 anos e 1,85 m, também marcou três gols e soma 8 no campeonato. Completaram o marcador o meia Leandro, o zagueiro Vítor e um gol foi do zagueiro Alessandro, do Fanático, contra.

Metropolitano de Juvenis – (03/10) – Atlético 9 x 0 Fanático – CT do Caju
A: Bernélio Sérgio Lima (PR); G: Alessandro (contra), aos 12, Vítor, aos 30 e Schumacher, aos 40 do 1°; Schumacher, aos 8, Anderson Aquino, aos 12, Leandro, aos 17, Anderson Aquino, aos 18, Schumacher, aos 23 e Anderson Aquino, aos 40 do 2°.

ATLÉTICO: Vagner; Paulinho (Cafu), Baiano, Rhodolfo (Paulo Henrique), Vítor e Lucas; Marcão, Gabriel e Leandro (Carioca); Anderson Aquino e Schumacher. T: Marquinhos Benatto.

FANÁTICO: Tales; Everton, Alessandro, Rodrigo e Reginaldo; Edson, Rafael, Jarlei e Janair (Ricardo); Silvanei e Everaldo. T: Antenor.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…