3 out 2003 - 14h01

Opinião: “Florianópolis?”

Acho que não faz dois anos do lançamento da campanha Clube Atlético dos Paranaenses. O objetivo era o de conseguir o maior número de torcedores no interior do Estado. Escolinhas, carros de som, fogos. Uma festa. O resultado até que foi positivo. De acordo com recentes pesquisas o Atlético é, realmente, o time do coração dos paranaenses.

Hoje vejo em todos os jornais uma possível decisão da diretoria caso o clube perca o mando de campo contra os coxas. Iremos jogar em Florianópolis. Nada contra os vizinhos da simpática e bela Santa Catarina, mas devemos privilegiar a nossa gente.

Por que não usar o Estádio Olímpico de Cascavel? Por que não o Estádio do Café, em Londrina? Seria receio de as pesquisas estarem erradas e tivermos mais torcida verde e branca do que atleticana? Não creio. Mas se for esse o ‘medo’, o pessoal do marketing poderia investir pesado numa promoção para os torcedores rubro-negros.

O nosso interior iria agradecer.

Sérgio Tavares Filho
Editor e colunista da Furacao.com
coluna@furacao.com

Os textos de opinião não representam necessariamente o pensamento da Furacao.com. O autor do artigo se responsabiliza integralmente por seu conteúdo. Comentários devem ser enviados diretamente ao autor, através do e-mail acima indicado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…