3 out 2003 - 7h32

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético pode mandar o Atletiba em Florianópolis – No entanto, o clube já se armou para desqualificar a súmula da partida. Os advogados do clube enviaram fitas de vídeo com as imagens dos acontecimentos e relatórios da Polícia Militar e do representante da CBF desmentindo o árbitro. (Leia mais).

 

Floripa entra na rota do Atletiba – O Atlético já tem um plano B caso o clube seja punido com a perda do mando de campo contra o Coritiba, no dia 11 de outubro. Sem a Arena, a primeira opção passará a ser o Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. (Leia mais).

 

Atlético-PR prepara defesa no STJD – O tradicional clássico Atletiba, entre Atlético-PR e Coritiba, marcado para o próximo dia 11, pode acontecer fora de Curitiba. É que o STJD agendou para a terça-feira, dia 7, o julgamento dos incidentes ocorridos na Arena, na partida contra o Cruzeiro, no último dia 13 de setembro, quando o Rubro-Negro paranaense foi derrotado por 4 a 1. (Leia mais).

 

Atletiba pode ser fora de Curitiba – Se receber a pena mínima, só o jogo com o Coritiba o primeiro em casa após o julgamento será prejudicado. Depois desta partida, o Atlético enfrenta na Arena o Vitória, em 23 de outubro, e o São Caetano, em 2 de novembro. A punição estabelece que os jogos sejam realizados a 150km de distância da cidade sede do clube. (Leia mais).

 

Atlético volta dos EUA e encara o Fluminense – Depois de ter perdido, com um time misto, por 1 a 0, para o Monterrey, em partida amistosa, os jogadores mal terão tempo de recuperação. No Centro de Treinamento do Caju, fazem um leve treino desintoxicante quando chegarem e já entram em regime de concentração para enfrentar o Fluminense, amanhã, às 16 horas, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético-PR retorna de olho no Tribunal – O técnico Mário Sérgio que temia um desgaste excessivo de seus comandados, não terá muito tempo para juntar e trabalhar com todos os seus comandados – parte dos jogadores ficaram treinando em Curitiba. Para compensar, o treinador pretende trabalhar a parte emocional dos jogadores, pois o jogo contra o Flu, está sendo encarado como decisivo para o time. (Leia mais).

 

Julgamento do Atlético será na próxima terça-feira – Tudo porque os torcedores atiraram copos de plástico na cabeça do meia Alex, durante a partida em que o Rubro-Negro foi goleado pelo Cruzeiro por 4 x 1. “Reunimos todas as provas e estamos otimistas quanto à absolvição nesse julgamento”, frisou Alberto Maculan, dirigente rubro-negro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…