4 out 2003 - 23h01

Juniores: Atlético bate Rio Branco de virada

O Atlético venceu o Rio Branco neste sábado à tarde por 2 a 1, de virada, em jogo da última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Juniores 2003. A partida foi disputada no estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá.

Com esse resultado, o Furacão terminou a primeira fase como campeão do Grupo B, com 10 pontos. O time dirigido por Lio Evaristo obteve duas vitórias e quatro empates. No outro jogo da última rodada, o Paraná Clube derrotou o Coritiba por 2 a 0 no CT do Atuba.

O jogo em Paranaguá foi muito disputado. Lio não pôde contar com o zagueiro Bruno Lança e o meia Ticão, que vinham sendo titulares da equipe nos últimos jogos. O atacante Dinei, que havia jogado o clássico Atletiba, também não foi relacionado para esta partida.

O Rio Branco abriu o marcador aos 27 minutos da etapa final, com um gol de Marcos. Três minutos mais tarde, o lateral-esquerdo Stanley, que havia entrado no lugar de Tiaguinho, empatou a partida. Aos 32, Evandro cobrou pênalti e garantiu a vitória de virada para o Furacão.

No primeiro turno, o Atlético havia vencido o time parnanguara por 6 a 0 no CT do Caju.

Paranaense de Juniores – (04/10) – Rio Branco 1 x 2 Atlético – Estradinha
A: Antonio Oliveira Salazar Moreno (PR); CA: Thiago Costa; CV: Angelo; G: Marcos, aos 27, Stanley, aos 30 e Evandro, aos 32 do 2°.

RIO BRANCO: Tiago; Jonatan, James, Alex e Canudo; Claudio (Marcos), Jefferson (Rafael), Jackson e Baiano; Alexandre e Nino. T: Sérgio Moura.

ATLÉTICO: Marcinho; Murilo (Angelo), Lucas Martins, Robenval, Thiago Costa e Tiaguinho (Stanley); Marcus Winicius, Sammir (Mateus) e Evandro; Lucas Busato e Anderson Gomes. T: Lio Evaristo.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…