4 out 2003 - 23h01

Juniores: Atlético bate Rio Branco de virada

O Atlético venceu o Rio Branco neste sábado à tarde por 2 a 1, de virada, em jogo da última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Juniores 2003. A partida foi disputada no estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá.

Com esse resultado, o Furacão terminou a primeira fase como campeão do Grupo B, com 10 pontos. O time dirigido por Lio Evaristo obteve duas vitórias e quatro empates. No outro jogo da última rodada, o Paraná Clube derrotou o Coritiba por 2 a 0 no CT do Atuba.

O jogo em Paranaguá foi muito disputado. Lio não pôde contar com o zagueiro Bruno Lança e o meia Ticão, que vinham sendo titulares da equipe nos últimos jogos. O atacante Dinei, que havia jogado o clássico Atletiba, também não foi relacionado para esta partida.

O Rio Branco abriu o marcador aos 27 minutos da etapa final, com um gol de Marcos. Três minutos mais tarde, o lateral-esquerdo Stanley, que havia entrado no lugar de Tiaguinho, empatou a partida. Aos 32, Evandro cobrou pênalti e garantiu a vitória de virada para o Furacão.

No primeiro turno, o Atlético havia vencido o time parnanguara por 6 a 0 no CT do Caju.

Paranaense de Juniores – (04/10) – Rio Branco 1 x 2 Atlético – Estradinha
A: Antonio Oliveira Salazar Moreno (PR); CA: Thiago Costa; CV: Angelo; G: Marcos, aos 27, Stanley, aos 30 e Evandro, aos 32 do 2°.

RIO BRANCO: Tiago; Jonatan, James, Alex e Canudo; Claudio (Marcos), Jefferson (Rafael), Jackson e Baiano; Alexandre e Nino. T: Sérgio Moura.

ATLÉTICO: Marcinho; Murilo (Angelo), Lucas Martins, Robenval, Thiago Costa e Tiaguinho (Stanley); Marcus Winicius, Sammir (Mateus) e Evandro; Lucas Busato e Anderson Gomes. T: Lio Evaristo.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias