5 out 2003 - 10h33

Técnico não quer saudosismo de 2001

O técnico Mário Sérgio reclamou das cobranças que são feitas no Atlético com relação à campanha do time em 2001. Segundo ele, esse tipo de comparação só prejudica o clube.

“Em 2001, todos tiveram sua participação. Eu tive a minha, o Geninho teve uma muito maior que a minha, os jogadores também, mas tudo isso passou. Hoje nós vivemos outra realidade. Se nós ficarmos cobrando das pessoas que estiveram em 2001 aqui a mesma coisa que aconteceu hoje, nós vamos virar saudosistas e isso não é bom”, afirmou ele.

O técnico estava se referindo às cobranças ao atacante Alex Mineiro, que brilhou no Campeonato Brasileiro de 2001 e foi eleito o melhor jogador daquela competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…