6 out 2003 - 11h28

Ponte Preta não vence em casa desde julho

As atuações do time campineiro no Moisés Lucarelli não vêm agradando os torcedores. Em 16 jogos até agora sob seus domínios, a Ponte venceu cinco partidas, perdeu três e empatou em oito oportunidades – aproveitamento de apenas 47,6% dos pontos disputados. A última vitória em casa da equipe alvinegra foi contra Bahia, dia 13 de julho, por 1 a 0.

O técnico Abel Braga criticou os erros da equipe na derrota para o São Caetano, principalmente pelo fato da equipe ter levado um gol de bola parada. “Treinamos a semana inteira a marcação nas bolas paradas dos adversários e tomamos um gol que começou em cobrança de falta. Isso não pode mais acontecer nos próximos jogos, não adianta só jogar bem e não ganhar”, destacou o treinador pontepretano.

À tarde o elenco da Ponte Preta realiza um trabalho de relaxamento muscular no estádio Moisés Lucarelli. Na terça-feira acontece o coletivo que vai definir a equipe que enfrenta o Atlético. O volante Roberto, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, será o desfalque da equipe.

Fonte: Planeta Esporte



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…