6 out 2003 - 14h29

Sicupira estará na ESPN Brasil hoje

O ex-jogador do Atlético Barcímio Sicupira Júnior participará do programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, na noite desta segunda-feira. Sicupira atua como comentarista da Rádio Banda B e da rede de televisão CNT. Ele é o maior artilheiro da história do Atlético, com mais de 100 gols marcados em quase uma década.

O Linha de Passe é um programa do estilo mesa-redonda e seus integrantes debatem temas atuais do futebol, aborando especialmente a rodada do final de semana. A mesa é comandada por Milton Neves e conta com José Trajano, Paulo Vinícius Coelho, Paulo César Vasconcellos e Claudio Carsughi como membros fixos.

Como Carsughi está de férias, a produção do Linha de Passe resolveu convidar outros comentaristas para ocupar sua vaga, em um sistema rotativo. Nas últimas semanas, participaram do programa Tostão, Juca Kfouri, Marcio Guedes e Ruy Carlos Ostermann.

O Linha de Passe começa às 20h45 desta segunda-feira, no canal ESPN Brasil, disponivel para os assinantes da Net e da TVA. Você pode participar do programa através do seguinte e-mail: linhadepasse@espn.com.br.

Não se esqueça de mencionar que é atleticano e que viu a notícia na Furacao.com, para elevar o nome da massa rubro-negra em um programa de repercussão nacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…