7 out 2003 - 21h41

ETA realizará grande festa antes do Atletiba

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA está preparando uma grande festa para antes do clássico Atletiba, que ocorrerá no sábado. Os integrantes estavam apenas aguardando a confirmação do jogo para a Arena da Baixada para promoverem o evento.

O encontro começará ao meio-dia do sábado e fará parte do projeto Odysseia do Atlético “80 anos de Paixão”. A festa acontecerá no Bar e Café Prajá, localizado no mall da Arena, e contará com música ao vivo e chopp. A Odysseia relembrará as grandes vitórias do Furacão sobre o Coritiba.

Além disso, a Confraria ETA levará aos jogadores um caderno especial contendo apelos da torcida para que os jogadores dêem de presente às comemorações dos 80 anos do clube uma grande vitória no clássico contra o maior rival. Aqueles que quiserem enviar sua mensagem para os atletas devem utilizar o seguinte e-mail: eta.confraria@brturbo.com.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…