7 out 2003 - 21h28

Juniores: Atlético recebe o Uvaranas

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta terça-feira a composição dos grupos da segunda fase do Campeonato Paranaense de Juniores. Na primeira fase, o Atlético terminou na primeira colocação do Grupo B, à frente de Paraná (segundo), Coritiba (terceiro) e Rio Branco (quarto).

Doze equipes disputarão a segunda fase do Estadual, divididas em três grupos de quatro. O Atlético ficou no Grupo E, ao lado da Portuguesa Londrinense, da Amafu (Maringá) e do Uvaranas (Ponta Grossa). A Amafu foi a primeira colocada do Grupo A, enquanto que o Uvaranas foi o segundo do Grupo D e a Portuguesa Londrinense foi a terceira do C.

Nesta segunda fase os times jogarão dentro dos seus grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os campeões de cada grupo e mais a melhor equipe de índice técnico dentre os segundo colocados. Na terceira fase, os clubes se enfrentarão em sistema de cruzamento olímpico para definir os finalistas.

A estréia do Furacão nesta segunda fase será nesta sexta-feira, às 15h30, no CT do Caju contra o Uvaranas.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…