7 out 2003 - 11h30

Time está escalado para jogo de amanhã

O Atlético já está definido para o jogo desta quarta-feira contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. O técnico Mário Sérgio retornou ontem de São Paulo e comandou na manhã de hoje um treinamento no CT do Caju.

As duas únicas novidades da equipe em relação ao time que começou jogando contra o Fluminense são o zagueiro Daniel e o atacante Dagoberto. Daniel será escalado em razão da suspensão de Tiago, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último sábado.

Já Dagoberto, que é considerado titular da equipe, retorna ao time depois de cumprir suspensão em função de sua expulsão contra o Flamengo, no Maracanã. Ele ocupará a vaga de Alex Mineiro, que está machucado, de modo que Ilan continua no time titular.

Douglas Silva, que também cumpriu suspensão contra o Fluminense, ficará no banco de reservas. Alan Bahia e Luciano Santos serão titulares no meio-campo. Portanto, o Atlético jogará com: Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor, Daniel e Ivan; Alan Bahia, Luciano Santos e Adriano; Dagoberto e Ilan.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…