7 out 2003 - 11h42

Trio pernambucano apita o jogo de quarta

A CBF divulgou ontem o trio de arbitragem para o jogo entre Ponte Preta e Atlético, marcado para esta quarta-feira no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O árbitro sorteado foi o veterano Wilson de Souza Mendonça, de Pernambuco, integrante do quadro da FIFA. Ele será auxiliado por seus conterrâneos Jossemmar José Diniz Moutinho e Luciano Coelho Cruz. Os outros trios que participaram do sorteio para o jogo do Furacão eram encabeçados pelos cariocas Wagner Tardelli Azevedo e Edilson Soares da Silva.

Neste Campeonato Brasileiro, Wilson de Souza Mendonça apitou somente uma partida do Atlético: a derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Naquela ocasião, mostrou cartão amarelo para seis atletas do clube: Rogério Corrêa, Ilan, Alessandro, Luciano Santos, Ricardinho e Leomar. Os quatro primeiros serão titulares contra a Ponte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…