8 out 2003 - 22h43

Jogadores elogiam atuação do time

Os jogadores atleticanos gostaram do próprio desempenho na noite desta quarta-feira. Apesar do empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, todos foram unânimes em afirmar que o Furacão merecia ter vencido a partida.

“Saímos com gostinho de derrota. Todo mundo correu, todo mundo lutou, mas infelizmente a sorte não estava do nosso lado”, analisou Dagoberto, um dos melhores em campo.

O volante Luciano Santos, que marcou o primeiro gol, também destacou a força de vontade dos companheiros. “A equipe do Atlético está de parabéns, não só eu, mas todo mundo. Todo mundo correu e buscou a vitória, mas não deu”, disse ele.

O discurso de Ilan, autor do segundo gol, foi parecido: “A gente jogou muito bem, neutralizou as jogadas deles e em uma jogada aérea, que passou pelo nosso zagueiro, acabamos levando o gol”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…