8 out 2003 - 22h43

Jogadores elogiam atuação do time

Os jogadores atleticanos gostaram do próprio desempenho na noite desta quarta-feira. Apesar do empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, todos foram unânimes em afirmar que o Furacão merecia ter vencido a partida.

“Saímos com gostinho de derrota. Todo mundo correu, todo mundo lutou, mas infelizmente a sorte não estava do nosso lado”, analisou Dagoberto, um dos melhores em campo.

O volante Luciano Santos, que marcou o primeiro gol, também destacou a força de vontade dos companheiros. “A equipe do Atlético está de parabéns, não só eu, mas todo mundo. Todo mundo correu e buscou a vitória, mas não deu”, disse ele.

O discurso de Ilan, autor do segundo gol, foi parecido: “A gente jogou muito bem, neutralizou as jogadas deles e em uma jogada aérea, que passou pelo nosso zagueiro, acabamos levando o gol”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…