8 out 2003 - 10h10

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Dagoberto volta e Rubro-Negro tenta vitória fora – Para colocar o time de novo nos eixos, Mário Sérgio poderá contar com o atacante Dagoberto, que retorna após cumprir a suspensão pelo cartão vermelho na partida contra o Flamengo. (Leia mais).

 

Atlético é punido, mas salva clássico – Logo após ser punido pelo arremesso de objetos no gramado na partida contra o Cruzeiro, o Rubro-Negro interveio junto à CBF para protelar a pena. Teve total êxito. Através da determinação do diretor técnico da entidade, Virgílio Elísio, o clube sairá da Arena apenas no dia 23 de outubro, quando enfrenta o Vitória. (Leia mais).

 

Atlético-PR vai a Campinas pegar a Ponte Preta – Furacão conta com o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão diante do Fluminense. (Leia mais).

 

Desfalcado, Atlético faz “jogo de 6 pontos” – Para deixar a situação mais complicada, o Atlético não terá três titulares. O atacante Alex Mineiro, que é o artilheiro da “Era Mário Sérgio” (quatro gols em 11 jogos), foi vetado para o jogo devido a uma lesão muscular na coxa direita. O zagueiro Tiago e volante Douglas Silva, suspensos, completam a lista. (Leia mais).

 

Atlético perde mando mas garante Atletiba na Arena – Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Atlético com a perda de mando de uma partida por causa dos torcedores que atiraram objetos para dentro de campo durante o jogo com o Cruzeiro. Mas o clássico contra o Coritiba está garantido para sábado, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético faz jogo de 6 pontos com a Ponte – A principal esperança para que isso aconteça, está nos pés do atacante Dagoberto que volta ao time, depois de cumprir suspensão contra o Flu. Por outro lado, o técnico Mário Sérgio perde o atacante Alex Mineiro, contundido e o zagueiro Tiago, suspenso. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…