8 out 2003 - 10h10

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Dagoberto volta e Rubro-Negro tenta vitória fora – Para colocar o time de novo nos eixos, Mário Sérgio poderá contar com o atacante Dagoberto, que retorna após cumprir a suspensão pelo cartão vermelho na partida contra o Flamengo. (Leia mais).

 

Atlético é punido, mas salva clássico – Logo após ser punido pelo arremesso de objetos no gramado na partida contra o Cruzeiro, o Rubro-Negro interveio junto à CBF para protelar a pena. Teve total êxito. Através da determinação do diretor técnico da entidade, Virgílio Elísio, o clube sairá da Arena apenas no dia 23 de outubro, quando enfrenta o Vitória. (Leia mais).

 

Atlético-PR vai a Campinas pegar a Ponte Preta – Furacão conta com o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão diante do Fluminense. (Leia mais).

 

Desfalcado, Atlético faz “jogo de 6 pontos” – Para deixar a situação mais complicada, o Atlético não terá três titulares. O atacante Alex Mineiro, que é o artilheiro da “Era Mário Sérgio” (quatro gols em 11 jogos), foi vetado para o jogo devido a uma lesão muscular na coxa direita. O zagueiro Tiago e volante Douglas Silva, suspensos, completam a lista. (Leia mais).

 

Atlético perde mando mas garante Atletiba na Arena – Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Atlético com a perda de mando de uma partida por causa dos torcedores que atiraram objetos para dentro de campo durante o jogo com o Cruzeiro. Mas o clássico contra o Coritiba está garantido para sábado, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético faz jogo de 6 pontos com a Ponte – A principal esperança para que isso aconteça, está nos pés do atacante Dagoberto que volta ao time, depois de cumprir suspensão contra o Flu. Por outro lado, o técnico Mário Sérgio perde o atacante Alex Mineiro, contundido e o zagueiro Tiago, suspenso. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…