O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2003 - 0h35

Que dificuldade

Sempre repito que este espaço não é o Muro das Lamentações de todo atleticano, mas para mim é o único em que posso expressar minha opinião e tenho certeza de que ela tem total atenção.

Após uma longa viagem para o Nordeste a trabalho e de lá sofrendo pela TV aquela dolorida derrota para o Cruzeiro e sempre ostentando o Manto Atleticano em Aracaju e Maceió, tentando conseguir mais adeptos para o Furacão com presentes rubro-negros, mas infelizmente nosso time passa por uma fase muito difícil, como vou conseguir mais adeptos???

Quando cheguei, não fui ver a vitória sobre o Inter devido compromissos de meio de semana.

Mas sábado mal cheguei do Rio de Janeiro e já troquei minha roupa e segui com meus filhos até a Arena, esperando ver mais uma vitória do meu querido Furacão.

Não quero criticar Fulano ou Beltrano, mas vi um time lutador, não deu espaço ao adeversário, mas infelizmente gol que é bom não se viu. Precisamos contratar ou treinar um bom batedor de faltas como o Alex ou mesmo o Tcheco, por que que os PIG´s estão onde estão?? Vejam nas estatístcas, quantos gols de falta o Tcheco fez??

Tenho certeza que ontem se tivéssemos nem que fosse Luizinho Netto com certeza teríamos ganhado este jogo e colocoríamos o Tricolor cada vez mais na fossa.

O Ilan desaprendeu jogar futebol, o Fabricio desta vez foi um lutador, Jadson esteve meio apagado e faltou ao Fernandinho a pontaria certeira. Meus parabéns ao Igor que vi naquele jogo um ótimo zagueiro, esse Tiago não me inspira confiança.

Para minha surpresa, não sei se é o esquema tático ou o Gabiru não está nos seus melhores dias, estive Num Shopping em Maceió que tinha uma exposição de fotografias do CSA, numa de 1997 em partida justamente com nosso querido Furacão e lá estava ele ainda meio guri.

Saí do jogo com aquela sensação de falta ou mesmo de frustação, senti que se continuarem jogando assim, periga uma segundona baixar por aí, Deus me livre, não quero isso para comemorarmos 80 anos.

Espero que os jogadores e toda a Comissão Técnica e Administrativa tenha conhecimento de e-mails que circulam por este site.

Caros colegas, obrigado por estarem prestando atenção aos nossos e-mails.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…