10 out 2003 - 6h46

Categorias de base jogam hoje à tarde

Todos os times das categorias de base do Atlético estarão em campo na tarde desta sexta-feira. No Sítio Cercado, às 14 horas, os Juvenis enfrentam o Expressinho, pelo Campeonato Metropolitano. No primeiro turno, o Furacão goleou por 11 a 0 no CT do Caju. A expectativa do jogo gira em torno do atacante Anderson Aquino, que marcou gol em todas as rodadas da competição até aqui.

Logo em seguida, às 16 horas, o Atlético volta jogar contra o Expressinho, desta vez pela categoria Infantil. No primeiro turno, o rubro-negro venceu por 2 a 0 a boa equipe amadora.

No CT do Caju, o time de Juniores estréia na segunda fase do Campeonato Paranaense contra o Uvaranas às 15h30. A equipe de Lio Evaristo está invicta há dez meses.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…