10 out 2003 - 7h08

Clássico ajudará campanha Fome Zero

O clássico Atletiba estará ajudando na arrecadação de alimentos para a campanha Fome Zero, do Governo Federal. Os torcedores e simpatizantes de ambas as equipes poderão doar um quilo de alimento não perecível nos postos de coletas espalhados pela Arena da Baixada.
Três postos estarão recebendo as doação, um em cada acesso ao estádio: Rua Buenos Aires, Rua Getúlio Vargas (acessos da torcida do Atlético) e Rua Madre Maria dos Anjos (acesso da torcida do Coritiba). Quem fizer a doação do alimento receberá um cupom e estará concorrendo a bolas de futebol no intervalo da partida.

Desde o lançamento da campanha Fome Zero, o Clube Atlético Paranaense já participou da ação por duas vezes. Na primeira, no mês de abril, os atletas Diego, Alessandro, Juliano, Dagoberto, Ilan e Fernandinho compareceram a duas agências da Caixa Econômica Federal e distribuíram autógrafos e brindes, além de doarem duas camisas oficiais do clube com o objetivo de incentivar a doação de alimentos.

Na segunda oportunidade, três toneladas de alimentos foram arrecadados no amistoso entre o Furacão e a Seleção Brasileira Sub-20 e foram doadas a quatro instituições filantrópicas de Curitiba.

A campanha é uma realização do Governo Federal, Ministério dos Esportes, em parceria com CONAB, CORP/PR, CBF, SESC, Federação Paranaense de Futebol e os clubes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…